sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Anestesia Local


Coisa boa é estar em casa, de férias, curtindo o verão e os prazeres da praia... porém como diria meu brother Leozera: "esporte na veia mlq"... não poderia deixar de postar o circuito da Via Verde, que fiz aqui em Guarapari/ES. Peguei meu camelo hj a tarde, e fui dar o bom e velho pedal... é lógico q faltou a companhia dos parceiros de sempre para alegrar os km q seriam percorridos, mas a bela paisagem daqui fez a parte dela e não me deixou perder o ritmo... registrei algumas fotos, mas vale lembrar q mesmo sendo local, Guarapa não é nenhuma Terra do Nunca onde se possa sair por ai com uma digital registrando todas imagens q merecem... é o mesmo q entregar o ouro ao ladrão (rsrsrs).

Mas deixando essa burocracia de lado, gostaria de q esse post motivasse o resto da rapaziada a não perder o ritmo q conquistamos ao longo do ano, pois 2009 será um ano de intensas batalhas (e longos quilômetros)... q esse post sirva para mostrar aos guerreiros q estou aqui... afinando as canelas, mesmo qnd sozinho... e compartilhando com o mundo, o previlégio de morar num lugar abençoado pelo Espirito Santo... os dados do pedal:

Distância - 35,33 km
Tempo - 1h 30m 19s
Vel. Max. - 56,2 km/h
Vel. Med. - 23,4 km/h

Um abç a tds!

2 comentários:

Rastael disse...

É isso ae mano, vamo botar as canelas pra afinar, acompanhado ou sozinho o negocio é não parar!!!!
vou deixar os mané de vix pra trás, se eles nao querem pedalar comigo, vou sozinho msm!!
abração a todos!!

chucky`` disse...

Zé pedaleraa!! isso ae mlk..riscando o asfalto na praiana..aquele abraço! abraço pra geral do blog!

A L O H A !